Powered By Blogger

6 de maio de 2022

Mensagem de Idoso com Alzheimer

Não me peça para lembrar, Não tente me fazer entender, Deixe-me descansar e saber que você está comigo. Beije minha face e segure minha mão, Estou confuso além da minha compreensão. Estou triste e doente e perdido… Tudo que sei é que preciso que você esteja comigo a todo custo! Não perca a paciência comigo, Não xingue nem maldiga meu pranto. Não posso evitar o jeito como estou agindo, Não dá para mudar, ainda que eu tente… Basta lembrar que eu preciso de você, Que o melhor de mim já se foi… Por favor, não deixe de ficar ao meu lado! Dê-me seu amor, até que minha vida se acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECIMENTO:

Obrigado á todos vocês que estão acompanhando ou vão acompanhar esta história, ela é triste, alegre, engraçada ás vezes, mas o mais importante é que além do incomodo e o não entendimento desta doença...há momentos de muito carinho e amor, desde que tenhamos a Família UNIDA e PRESENTE!

Tudo é possível quando se Ama de verdade...Não basta dizer que Ama, tem que demonstrar, participar da vida de quem se Ama e principalmente Ama-la com toda a força do coração!

Eu > Terezinha Ap. Silva